Abertas as inscrições para a 5ª Edição da Corrida dos Bombeiros

dor-lesao-wm-treino-fitness
Sentiu dor? Tire dois dias off para voltar a correr
abril 20, 2018
Importância-do-teste-de-pisada
A IMPORTÂNCIA DO TESTE DE PISADA PARA O CORREDOR
abril 24, 2018

Abertas as inscrições para a 5ª Edição da Corrida dos Bombeiros

DCIM100GOPRO

Estão abertas as inscrições para a 5ª Edição da Corrida dos Bombeiros. O evento acontece no dia 01 de julho, em Vitória, e promete levar milhares de atletas.

Os interessados devem acessar o www.chiptiming.com.br e www.corridadosbombeiros.com.brpara garantir sua vaga. O valor da inscrição é de R$ 75. A Corrida é organizada pela ABMES, com apoio do Corpo de Bombeiros.
Um dos grandes atrativos dessa corrida é o visual. O percurso, com cerca de 10,5 quilômetros, tem início na avenida Capitão João Brandão, passa pela Terceira Ponte nos dois sentidos e termina no Quartel do Corpo de Bombeiros, e reserva paisagens lindas, dignas de um cartão-postal. A largada será as 7h30.
A corrida terá duas categorias: a Geral, que será dividida por faixa etária; e de Associados, sem divisão por faixa etária. Para os três primeiros colocados da Geral, haverá premiação em troféu. E todos os participantes que concluírem a prazo no tempo máximo de 1 hora e 30 minutos receberão medalha.
A intenção do Corpo de Bombeiros é informar e orientar a população sobre os riscos dos incêndios, dando dicas de prevenção e cuidados a serem tomados dentro de casa.
O prazo para se inscrever se encerra em 10 de junho. Fique atento e participe.

Fonte: http://www.jornalfato.com.br