Obra Social Cristo Rei

Obra Social Cristo Rei é originada do Orfanato Cristo Rei que foi fundada em 1924. Ela tem como missão, garantir à Crianças e adolescentes um ambiente acolhedor, seguro onde possam desenvolver atividades com visão na cidadania.
As atividades desenvolvidas são: Informática, artes visuais, atividades literárias, musicalização, coral e recreação esportiva I e II. Os Assistidos também contam com café da manhã, lanche matinal e almoço. Dessa forma, as crianças têm maior atenção e concentração nas atividades a serem desenvolvidas.
As famílias assistidas pela Instituição são provenientes de uma realidade de conflitos sociais que as colocam em situação de vulnerabilidade, como desemprego, debilidade da saúde, desconforto, moradia precária, insegurança alimentar, violência física e moral entre outras.
A Obra Social, visa a melhor forma de atender a comunidade, realizando um trabalho diferenciado e que valorize os seus assistidos. Para a realização desses trabalhos, a Instituição conta com a participação de voluntários, colaboradores e um corpo administrativo comprometido, que participam com doações diversas. No Ano de 2017 a instituição passou a contar também com associados permanentes, contribuintes, doações diversas, convênios com órgãos públicos e privados e apoio das Varas de Execuções Penais.
Os Organizadores da Corrida dos Bombeiros passaram a participar doando caixas de leite. O recurso para a doação é oriundo dos valores de inscrições para a Corrida dos Bombeiros. Esse recurso então, é repassado como contribuição para que a instituição continue ajudando cada dia mais famílias.

FICOU COM DÚVIDA??

PATROCÍNIO